Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agenda

No próximo sábado dia 29 de novembro a dupla Tiago Henrique e Lucas fará uma participação especial no 1° Festival de Música  Gospel de Brazópolis, MG.
O evento estará iniciando a partir das 20:30 h na praça da Matriz de São Caetano.
Não deixem de prestigiar!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

No dia 19 de novembro de 2011 a dupla Tiago Henrique e Lucas participou do 8° Festival de música Sertaneja em Brazópolis.
A dupla cantou a música Presente Especial que fez com que chegassem a 2° Colocação ganhando um troféu como prêmio.
Muitas pessoas estavam presente no local, tiraram fotos com a dupla e pediram autógrafos.




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No ultimo dia 04 de novembro a dupla Tiago Henrique e Lucas animou a 1°Quermesse da Renovação Carismática Católica.
O público pode prestigiar uma boa Moda de Viola e também o bom Sertanejo Universitário. Após o show a dupla distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fans.






quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Medalhista do Pan visita estúdio de Tiago Henrique e Lucas


A jogadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Débora Cristiane de Oliveira, Debinha, visitou o estúdio de Tiago Henrique e Lucas, no dia 04 de novembro.

Debinha começou a sua carreira no futebol aos 14 anos com o Projeto Bom de Bola, aqui em Brazópolis, onde não parou de brilhar, após um teste ela partiu para Águas de Lindoia, SP, para jogar no Saad Esporte Clube, passando ao longo dos anos por vários clubes. Esse ano a jogadora que já havia chamado a atenção de vários clubes pelo seu talento com a bola, foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina de Futebol, para jogar nos jogos Pan-Americanos ocorridos em Guadalajara, no México.







Debinha prestigiou o talento da dupla Tiago Henrique e Lucas, que à homenageou com sua música de trabalho "Adrenalina e Paixão", ela com todo o seu carisma e sempre sorridente desejou muito sucesso para a dupla.




Um grande público se formou no estúdio para ver de perto a jogadora e é claro pedir autógrafos, sempre com um sorriso em seu rosto Debinha atendeu a todos.


Debinha está indo para a França, onde irá jogar pelo Olympic Lyonnais.

"A você Debinha o nosso muito obrigado, por fazer essa ilustre visita ao nosso estúdio, te desejamos muito sucesso em sua carreira, que Deus ilumine sempre o seu caminho." 
Tiago Henrique e Lucas