Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

Apresentação na loja Convicsom foi um sucesso

      A participação de Tiago Henrique e Lucas, foi um sucesso na loja Convicsom na cidade de Itajubá, no dia 23 de junho. Todos que passavam por lá, paravam para ouvir uma boa música sertaneja universitária e de raiz, e elogiavam o bom desempenho da dupla.
     A dupla agradece a presença de todos.

Fotos de Tiago Henrique e Lucas na Convicsom

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Festa do Pé de Moleque em Piranguinho

Foi um sucesso a participação de Tiago Henrique e Lucas no Encontro de Violeiros, na festa Do Pé de Moleque na cidade de Piranguinho. A dupla brilhou em sua apresentação, receberam muitos elogios, inclusive do empresário da dupla Otávio Augusto e Gabriel, que ficou muito encantado com o talento da dupla Tiago Henrique e Lucas.

Participação no Encontro de Violeiros

terça-feira, 19 de junho de 2012

A presença do público foi muito importante para a festa do Pé de Moleque em Piranguinho, que foi um sucesso. A participação da orquestra "Extremamente Caipira" foi muito sensacional. Um agradecimento especial ao prefeito Adoniran, ao secretário da cultura Cleber e ao radialista da rádio Itajubá AM pelo brilho da festa, reflexo de competência de todos. Parabéns ao locutor Ronaldinho que conduziu a festa do Pé de Moleque muito bem e muita competência.