Total de visualizações de página

sábado, 28 de julho de 2012

Homenagem da dupla ao Padre Leandro

    Foi um sucesso a participação da dupla Tiago Henrique e Lucas na despedida do Padre Leandro Aparecido da Silva, que foi  em missão para Ponta da Pedra no ultimo domingo, dia 22 de julho.
    A dupla agradece a presença de todos e o ótimo trabalho que Padre Leandro fez por aqui. Boa sorte Padre Leandro nesta nova jornada.

Homenagem ao Padre Leandro

domingo, 15 de julho de 2012

Apresentação no Instituto Mantiqueira

Foi um sucesso a apresentação da dupla Tiago Henrique e Lucas no festival de inverno do Instituto Mantiqueira, na última quarta feira dia 11 de julho. O festival ainda contou com a presença de vários alunos do Instituto. Tiago Henrique e Lucas agradece a presença de todos.

Festival de inverno no Instituto Mantiqueira em Itajubá

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Formatura do PROERD

Os exs alunos Tiago Henrique e Lucas abrilhantaram a formatura do PROERD. A dupla se apresentou fazendo uma homenagem pelos 10 anos de sucesso do PROERD, eles cantaram "Tô indo pro sertão" (autoria deles) e "Ana Julia". Todos aplaudiram a homenagem, e os alunos gostaram muito. Tiago Henrique e Lucas agradece a presença de todos e dá os parabéns aos formandos do PROERD de 2012.

Homenagem pelos 10 anos de PROERD

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Para uma mãe especial

Um dia estava Deus a pensar... Em seu coração o desejo imenso de criar... Alguém que Ele pudesse amar; aguém que pudesse amar; alguém que existisse para ser feliz. Então Ele teve uma idéia! Resolveu, com amor e ternura, criar você: por amor e para o amor. Nesse momento, Deus exultou de alegria em saber que você, do jeito qur é, iria se tornar realidade. Assim, toda a criação esperou, radiante, para ver tamanha obra-prima das mãos do Criador. E esse dia aconteceu. Você veio à existência e, para a alegria de toda humanidade, você nasceu. Você é importante, você é inspiração amorosa do Pai do céu. Seja feliz, hoje e sempre!!!! Muitas felidades neste dia especial(05/07) Leila Dias. È o que desejam seus filhos Tiago Henrique e Lucas, toda a banda, seus amigos, seu marido Claudio, seus parentes e todo o pessoal do blog. Parabéns....

terça-feira, 3 de julho de 2012

Reza para São Pedro

No último domingo, a dupla Tiago Henrique e Lucas e sua banda se apresentaram na reza para São Pedro em São Rafael no Bairro Bom Sucesso. Iniciaram o show cantando sertanejo raiz, depois juntamente com a banda cantaram o bom sertanejo universitário, esquentando o povo que estavam com frio na serra. Agradecemos a presença de todos.

Show em São Rafael