Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Feliz aniversário

Acredite na vida e em seu potencial... Acredite na felicidade e onde ela pode te levar... Acredite na paz e faça com que ela te envolva. Acredite na força do teu pensamento e em tuas emoções... Acredite no teu sentir... e te desfaças de dogmas e conceitos... Acredite no teu desejo... na tua vontade... é Deus em ti... Acredite em tuas esperanças... no teu vir a ser... mas viva o instante presente... O presente de teu aniversário. Feliz aniversário é o que deseja seus familiares, amigos, a banda e todos do blog.

domingo, 4 de novembro de 2012

Festival de Violas

A participação da dupla Tiago Henrique e Lucas, no 1º Festival de Violas na cidade de Piranguinho, na última sexta feira, dia 02 de novembro foi um sucesso, a dupla encantou ao público. Eles agradecem a presença de todos.

Felicidades

Dê uma festa... é o seu aniversário... Tire os seus sonhos de dentro do armário... Repare como o tempo faz mágica... Pense nos velhos tempos... e vire uma página da vida... Hoje é o seu dia, tome alegria... Brinque à vontade, o que vale é felicidade... E comemore a maravilha de ser alguém especial... você, uma pessoa única, sem igual!! Tenha um Felicíssimo Aniversário! Parabéns é o que deseja todos seus amigos, familiares, esposa, a banda e todos do blog.