Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Obrigado

A dupla Tiago Henrique e Lucas agradece a todos os contratantes, amigos, parceiros e todos os visitantes do blog que juntos caminharam durante este ano de 2012. A todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que Deus nos conceda muitas realizações durante o próximo ano. Obrigado a todos.

Encontro com Debinha e Rosana

Mais uma vez a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Débora Oliveira (Debinha), veio passar alguns dias em sua cidade natal Brazópolis, participando de um jogo entre amigos, e esteve mais uma vez com dupla Tiago Henrique e Lucas na qual foram apresentados a também jogadora da Seleção Rosana que ficou encantada em conhecer a dupla. Mais uma vez muito obrigado Debinha.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Instituto Mantiqueira

No dia 20 de dezembro de 2012, a dupla Tiago Henrique e Lucas se apresentaram no Festival do Instituto da Mantiqueira em Itajubá. O festival ainda teve várias apresentações alem da dupla. Eles cantaram Everest e Presente Especial agradando ao público. A dupla Tiago Henrique e Lucas agradecem a presença de todos.
Professores de Tiago Henrique e Lucas e o pai da dupla.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Obrigado

Obrigado a presença de todos.

Festa de Santa Luzia no bairro Lagoa

A dupla Tiago Henrique e Lucas e sua banda iniciaram a apresentação, na Festa de Santa Luzia, no bairro Lagoa em Paraisópolis, cantando sertanejo universitário, passando em seguida a boa música de raiz, finalizando novamente com o sertanejo universitário, sendo um sucesso para todos. O público gostou muito da apresentação deles, aplaudindo bastante. A dupla e sua banda agradecem a presença de todos e a organização da festa de Santa Luzia.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Encontro de Violeiros no Salão do Amauri

A participação da dupla Tiago Henrique e Lucas no Encontro de violeiros ocorrido no Salão do Amauri na cidade de Piranguinho, no último dia 08 de dezembro de 2012, foi um sucesso. A dupla cantou e encantou a todos os presentes. Eles agradecem a presença do público e ao Amauri.

sábado, 1 de dezembro de 2012