Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

A dupla Tiago Henrique e Lucas vai participar do Festival Viola de Todos os Cantos da EPTV do sul de minas, com duas músicas inéditas.
O festival contará com a participação popular na escolha das músicas. A dupla conta com o apoio de todos os fãs e internautas. A divulgação das 60 músicas selecionadas estará no site a partir do dia 17 de junho de 2013. A votação para a escolha das músicas classificadas será de 1 a 26 de julho. Entrem no site da EPTV de minas, em Festival Viola de Todos os Cantos e votem. 

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Obrigado

Obrigado a todos que tornaram possível nossas apresentações em São José dos Campos e Jacareí, São Paulo. Obrigado em especial ao apresentador Sillas Ribeiro, Boró, família Mira, Davi Mello, Martinele, Ticuerinha, Dona Ana, e Joseane pelo apoio, hospedagem e carinho. Muito obrigado a todos os fãs de Tiago Henrique e Lucas.

Sanfoneiro e dupla




Na foto, a dupla Tiago Henrique e Lucas com o sr. José Cupido, que foi sanfoneiro da dupla Tunico e Tinoco e ajudou a produzir discos e CDS de vários cantores, entre eles Chitãozinho e Xororó, Gilberto      
e Gilmar, Lui e Leo e outros

Fãs da dupla




Nesta foto, a dupla Tiago Henrique e Lucas com o apresentador Sillas Ribeiro e no centro o produtor do programa Boró, que virou fã da dupla e já está divulgando a dupla na região do vale do paraíba. 

Apresentação no Cantinho da Viola






A dupla Tiago Henrique e Lucas também se apresentaram na casa de eventos Cantinho da Viola. No evento estavam presentes várias duplas do vale do paraíba e da grande São Paulo. A dupla foi muito elogiada e já saíram de lá convidados a participarem de eventos promovidos pela Secretária de Cultura da cidade de Jacareí, São Paulo.

Programa Sertão na TV





A dupla Tiago Henrique e Lucas gravaram no último dia 17 de maio, na cidade de Jacareí, São Paulo no programa Sertão na TV, do apresentador Sillas Ribeiro da TV cidade Jacareí. O programa será exibido dia 16 de junho de 2013 e estará na internet no you tube.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homenagem as Mães










Dupla Tiago Henrique e Lucas fazendo apresentações para o Dias das Mães em Itajubá, em vários pontos da cidade.







Dupla Tiago Henrique e Lucas juntamente com autoridades da cidade de Itajubá em homenagem ao Dias das Mães feita pela Campanha ACIEI - CDL

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tiago Henrique e Lucas e jogadoras da Seleção





A dupla Tiago Henrique e Lucas marcou presença na Festa de Abertura da Escolinha de Futebol, da jogadora Debinha da Seleção Brasileira. O evento também contou com a presença do técnico da Seleção Feminina, das jogadoras Andreia e Rosana, também da Seleção, o primeiro treinador e amigo da jogadora Debinha Junior Donizete Dias atual Secretário de Esporte da cidade de Brazópolis, outras autoridades, o atual prefeito de Brazópolis João Mauro e prefeitos de cidades vizinhas. 


Obrigado Debinha pelo carinho e atenção. Desejamos a você muito sucesso em sua carreira.
De seus fãs e amigos Tiago Henrique e Lucas