Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Felicidades



Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!








Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje e felicidades sempre.





Muitas felicidades a Lucas e Bruno, que deus continue iluminando vocês a cada passo que derem pois vocês merecem tudo. Feliz aniversário é o que desejam todos os familiares, amigos, fãs e todos do blog. Parabéns a você Lucas e Bruno

domingo, 6 de outubro de 2013




Tiago Henrique e Lucas e sua banda ensaiando nesta tarde de domingo(06.10.2013).