Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014

Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças, que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração. Desejamos que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e magia. Boas festas..........................A dupla Tiago Henrique e Lucas e banda desejam a todos os seus fãs, amigos, familiares e pessoas do blog um feliz ano novo, que 2014 venha repleto de luz.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

 Colhemos os frutos semeados ao longo da nossa caminhada, revemos as nossas ações, reconhecemos alguns erros e nos orgulhamos das nossas vitórias. Que o Espírito Natalino faça brotar dentro de cada um de nós a coragem e a sabedoria para seguir nos trilhos do bem, em busca das novas e boas realizações. Que Deus abençoe o Natal de todos. Feliz Natal.............É o que deseja a dupla Tiago Henrique e Lucas e a banda a todos os amigos, fãs e o pessoal do blog.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Agradecimento

A dupla Tiago Henrique e Lucas esteve no último dia 14 de dezembro, sábado, na casa de Duo Joseense participando de uma roda de viola, no bairro de Cruz Vera. A dupla agradece pela atenção dos amigos Valdair e Maria.

domingo, 8 de dezembro de 2013



A dupla Tiago Henrique e Lucas e banda agradece aos organizadores do Clube do fusca pela oportunidade, eles parabenizam pela boa organização de todos.

Show em Encontro de fusca de Brazópolis







A dupla Tiago Henrique e Lucas e banda participaram neste último sábado, dia 07 de dezembro de 2013 do 1º Encontro de fusca de Brazópolis, aonde foram bem recepcionados, a dupla agradece a presença de todos.