Total de visualizações de página

sábado, 8 de novembro de 2014

Parabéns a você


Que neste dia tão especial O Senhor esteja na tua frente Para te mostrar o caminho certo Que o Senhor esteja ao teu lado Para te abraçar e proteger Que o Senhor esteja atrás de ti Para te salvar de pessoas falsas Que o Senhor esteja debaixo de ti Para te amparar quando caíres E que te tire das armadilhas Que o Senhor esteja dentro de ti Para te consolar quando estiveres triste Que o Senhor esteja ao redor de ti Para te defender quando outros te atacarem Que o Senhor esteja sobre ti Abençoando-te sempre Que os teus caminhos permaneçam sempre iluminados para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada. Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Tudo de melhor para você neste dia tão especial !
Parabéns a você Rodolfo, são os sinceros votos de todos nós da banda, familiares, amigos, namorada e todos que te querem bem.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Felicidades


Hoje é aniversário da nossa querida Samira, que todos os seus sonhos se tornem possíveis nessa data e todos os dias. Parabéns de todos nós da banda Tiago Henrique e Lucas, seus amigos e familiares.
Hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia.
Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário!
A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial!
Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!
Feliz aniversário!!!!!!!!